Como adaptar o aspirador na piscina de plástico

Nós conseguimos tratar as piscinas plásticas como se fosse de fibra, mantendo a água por semanas e até meses. Mas no final sempre temos um excesso de poeira no fundo da mesma.

Para relembrar como se trata uma piscina de plástico acesse: http://piscina-online.blogspot.com.br/p/como-tratar-uma-piscina-de-plastico.html

Os padrões de equipamentos da piscina de fibra diferem muito das piscinas plásticas, mas solucionamos esse problema em parceria com um cliente muito engenhoso e o pessoal aqui da loja descobrimos finalmente como adaptar e utilizar eles! Desse modo agora é possível aspirar o fundo da piscina gastando pouca água! Isso é tão revolucionário que posso dizer á você com toda convicção: É possível manter a água da sua piscina plástica pelo ano todo com qualidade, digo mais, é possível manter a água da piscina plástica por tempo indeterminado.

Para você deixar a água sempre cristalina da piscina de plástico você deverá entender bem a parte química dela, para isso basta ler o seguinte artigo: http://piscina-online.blogspot.com.br/p/como-tratar-uma-piscina-de-plastico.html

O exemplo é uma piscina da marca Bestway, mas com absoluta certeza servirá para todas as outras marcas.

1) Piscina com os equipamentos engatados:

Para comprar esse kit de equipamentos acesse: https://www.lojasaquasol.com.br/kit-de-equipamentos-para-uma-piscina-plastica-sem-cabo

Esse kit acima está sem o cabo de 2 metros, para você ter um frete bem menor e podemos alcançar todas as pessoas do Brasil.

Essa segunda opção, do kit completo com cabo de alumínio, só é possível entregar em algumas regiões.
https://www.lojasaquasol.com.br/kit-de-equipamentos-para-uma-piscina-plastica-com-cabo-de-aluminio-dois-metros


Observe que boa parte do fundo da piscina já foi aspirada

2) Os engates da piscina: Nessa foto está o engate externo da piscina, onde a água é puxada para o filtro


Lugar onde o motor puxa a água de dentro da piscina


 3) Nessa foto observamos a outra parte, onde ao invés da água retornar para a piscina ela vai para fora isso se da pelo fato de que:

O filtro não possui capacidade de armazenar todo resíduo depositado no fundo da piscina, por isso retire o refil do filtro.

Se você possui pouco resíduo depositado no fundo da piscina pode engatar a mangueira novamente na piscina, colocar o filtro e aspirar normalmente.

4 O segredo da adaptação está aqui:



A peça acima faz a conexão entre a piscina de plástico com a mangueira azul da piscina de fibra, isso é possível porque nós colocamos o adaptador que reduz a mangueira azul( Fibra) e depois engatamos ali conforme  foto abaixo.

Por fim a mangueira azul da piscina é engatada e poderemos aspirar o fundo da piscina. Caso você não tenha essa peça transparente, engate o tudo do aspirador de pó, ele serve direitinho ali.

















Os filtros das piscinas de plásticas são realmente muito fracos, se sua piscina é maior que 10 mil litros, considere comprar um filtro de piscina de fibra, facilitará muito seu trabalho e deixará a água cristalina!

Para ver um conjunto de filtros acesse: https://www.lojasaquasol.com.br/filtro-para-piscina-de-33-mil-litros-ate-44-mil-litros-sibrape-br40

https://www.lojasaquasol.com.br/motor-para-piscina-12-cv-bpf-25-sibrape-pentair-mono

Nenhum comentário: