sábado, 1 de outubro de 2016

Motor jacuzzi de 1/2cv visão detalhada

Existem varias marcas de filtro e motores no mercado de piscinas em uma corrida frenética para ganhar os lojistas e consequentemente uma maior fatia de participação no mercado.


Porém uma se destaca entre todas, a companhia Jacuzzi iniciou suas atividades no Brasil em 1958, com a fabricação das famosas bombas hidráulicas Jacuzzi, em São Bernardo do Campo, São Paulo, ampliando sua linha em 1964.

E chegou-se até aqui, veja o motor jacuzzi em detalhes que deixaria o Sr. Roy Jacuzzi orgulhoso do trabalho realizado até aqui.

Veja o motor de 1/2 cv 5-am em detalhes


1) Pés termoplásticos: Esse detalhe impede que a ferrugem comece surgir nos pés do motor. Quem tem piscina sabe que esporadicamente a casa de máquinas acaba acumulando água, um exemplo disso é quando vamos limpar o pré-filtro, sempre acaba caindo água que pode ficar acumulada na base do motor, com o tempo a ferrugem começa a deteriorar a parte metálica da bomba a começar pelos pés, uma vez deteriorada não existe conserto para o motor e o risco de choque fica iminente. Mas com esses pés seu motor está livre, esses pés ainda amortecem as micro-vibrações do motor deixando-o mais silencioso.
Base do motor protege do inicio da ferrugem e amortece as micro-vibrações do motor.

Imagem ampliada da base em termoplástico, não transmite o calor do motor para a base.



2) Pré filtro: O pré-filtro jacuzzi é montado em um bloco só reduzindo drasticamente as chances de vazamentos provocados por emendas e borrachas de vedação desgastadas .
Pré filtro em bloco único




 3) O Motor: O motor jacuzzi conta com a tecnologia dos motores Weg reduz drasticamente o gasto de luz e ainda é muito raro precisar de manutenção, quando precisa é muito fácil achar profissionais que o façam com baixo custo de reparo. Existe grande quantidades de peças no mercado.






4) O conjunto completo: O motor jacuzzi é usado pela Aquasol a muitos anos devido a alta qualidade das peças e o índice de problemas ser próximo a zero. O motor possui ótimo acabamento e economiza energia elétrica. Existem motores desses ativos por mais de 20 anos em perfeito Estado de funcionamento, seu pré-filtro também fica em perfeitas condições devido a alta qualidade dos plásticos empregados. Para comprar esse motor acesse http://www.lojasaquasol.com.br/motor-para-piscina-12-cv-jacuzzi-5a-m-mono melhor preço do Brasil!



Detalhes do motor em vídeo
Para maiores informações acesse http://www.lojasaquasol.com.br/motor-para-piscina-12-cv-jacuzzi-5a-m-mono 









Nenhum comentário:

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas