terça-feira, 27 de setembro de 2016

Motor para piscina silencioso por que devo comprar?

Quem tem piscina sabe como é, sábado a tarde na beira da piscina aspirando, depois colocando aquele cloro e deixar filtrar, você entra na sala liga a TV vai assistir uns episódios do Game of Thrones e aquele zuummmmmmm fica lá de fundo. Você se irrita vai lá e desliga.

Pensando nisso a Aqquant Syllent empresa líder na venda de motores para banheiras e Spas desenvolveu um motor especialmente para piscinas. Essa empresa conseguiu a liderança nacional oferecendo motores que não fazem nenhum barulho devido ao sofisticado método de montar um motor sem rotor e todas as peças que causam atrito e barulho. Acredite antes as banheiras vendidas até o final da década de 90 faziam o mesmo barulho da sua piscina, imagine isso em um apartamento, na melhor das hipóteses todos sabiam quando você estava usando a banheira.

O Motor

O motor Syllent Pooll ( para comprar o seu acesse http://www.lojasaquasol.com.br/motor-para-piscina-12-cv-silencioso-super-syllent-pool-aqquant)
abaixo o motor desenvolvido especialmente para piscinas, você pode achar que é apenas um motor de banheira com um pré filtro, mas não é. Ele foi completamente redesenhado tornando mais resistente a partículas maiores de sujeira.

Vista do motor Syllent Pool

Motor syllent Pool segunda versão

Você poderá comprar esse motor nas seguintes potencias:

1/3cv acesse para comprar http://www.lojasaquasol.com.br/motor-para-piscina-13-cv-silencioso-super-syllent-pool-aqquant 

1/2cv http://www.lojasaquasol.com.br/motor-para-piscina-12-cv-silencioso-super-syllent-pool-aqquant

3/4cv http://www.lojasaquasol.com.br/motor-para-piscina-34-cv-silencioso-super-syllent-pool-aqquant

1.0cv http://www.lojasaquasol.com.br/motor-para-piscina-10-cv-silencioso-super-syllent-pool-aqquant


Características técnicas e principais benefícios:

1) Super Silenciosa adiciona menos 5dB em relação ao ruído ambiente.

2) Não  necessita  ventilação  externa  (troca  de  calor  por  ciclo fechado com a água, com aproveitamento total da energia
elétrica)

3) Selada com proteção IP67(NBR6146)  totalmente protegida contra poeira e resistente a submersão temporária em água.
 Quem tem piscina sabe, um dia sua casa de máquinas vai inundar e você deverá gastar para deixar seu motor novo aproximados R$ 250,00 com esse motor pode inundar, ao aciona-lo ele funcionará normalmente.

4) Proteção térmica com termostato bimetálico - desliga automaticamente a motobomba na ocorrência de sobreaquecimento.

5) Sensor de carga: A motobomba Syllent é fornecida com dispositivo eletrônico de segurança, o qual desliga automaticamente após 12 segundos (aproximadamente) nos casos de ausência de água ou sobreaquecimento e após 5 segundos nos casos de bloqueio do rotor. Nesse caso para acionar novamente o motor basta desconecta-lo da energia elétrica aguardar 5 segundos e religar.
Isso é realmente importante pois evita acidentes nas piscinas, como acontece nos casos que a pessoa fica com o cabelo preso no dreno de fundo.

6) Isolada eletricamente e não oxidante nenhum contato da água com eletricidade e componentes melicos. Rotor/turbina/mancais hidro magnéticos conjugados e Estator bobinado encapsulado em resina.

7) Isenta de mancais de rolamentos e vedações dinâmicas do tipo selo mecânico
8) Chicote elétrico cocabo terrinterno.

9) Tubulações de recalque e de sucção: União 50mm soldável ( padrão das piscinas)

10) 
Temperatura doperação da água: 5°C a 45°C
Dica: Se você entrar em uma piscina ou banheira com 45% graus, você apagará primeiro que o motor, mas com uma diferença. O motor nós vamos ligar depois, já você...

Qualquer dúvida estou a disposição! deixe seu recado ou envie seu WhatsApp = 48 9925-0218





















Nenhum comentário: