segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Agradecimento aos usuários do blog

Venho agradecer a colaboração de todos vocês! todas as perguntas, sugestões e criticas foram fundamentais para o desenvolvimento desse blog. Quando escrevi tinha em mente instruções simplificadas na forma de conversa o que se mostrou muito eficaz.

Esse ano chegamos a marca de mais de 600.000 acessos e mais de 400 perguntas respondidas. Agregamos junto ao blog a loja virtual Aquasol www.lojasaquasol.com.br que possibilitou oferecer os produtos que realmente confio á vocês caros amigos, atendendo praticamente o Brasil todo!

Em 2014 foi escrito o guia de compra da piscina, o objetivo foi mostrar á você os critérios de seleção na hora da compra da piscina, da avaliação da loja até a avaliação da piscina como brilho, resistência, equipamento de filtragem e etc. Muita gente legal de todo Brasil enviando orçamentos, pedindo opinião e etc.
Foi muito gratificante e proveitoso esse contato. 
Só tenho a agradecer.

2014 também foi o ano que entramos para a história como a primeira loja do Mundo a vender uma piscina de fibra pela internet!

Agradeço também as pessoas que trabalham comigo que contribuem com esse sucesso todo, se não fosse por elas não sei o que seria de mim! ;)

Em 2015 continuaremos buscando novos produtos, novas soluções e sempre uma maneira clara e direta de orientação. Que esse ano seja repleto de diversão!!
Abraço a todos! 

Atenciosamente
Gustavo Santos


Nenhum comentário:

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas