sábado, 26 de julho de 2014

Sais de banho!


Vamos variar um pouco os assuntos de piscina!
O sal de banho é uma boa opção para você relaxar! Eles possuem um sutil perfume, de muitas variadas fragrâncias. É importante lembrar que esse tipo de produto não tem como objetivo perfumar.

Todos os corpos da Terra sofrem a influência de cargas magnéticas, elétricas e estáticas, portanto, todos nós possuímos nossas próprias cargas.
Em nosso dia-a-dia, as emissões que recebemos de computadores, telefones celulares, ar- condicionado, televisores e tantos outros aparelhos, modificam o equilíbrio das cargas positivas e negativas do nosso corpo.
Quando estamos imersos numa mistura de água e sal grosso, ou seja, mergulhados numa solução salina, provocamos um contato das nossas cargas acumuladas com um meio condutor de energia.
Durante este contato ocorre um processo de transmissão e neutralização dos ions positivos e negativos que acumulamos para a água que nos envolve, restabelecendo assim o equilíbrio das cargas positivas e negativas do nosso corpo.
Há, basicamente, duas formulações de sais de banho: sais grossos (para uso em banheira) e sais finos (para uso em chuveiro).

Experimente! Para comprar sais de banho, basta acessar nossa loja!
 Apenas R$ 25,00


Nenhum comentário:

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas