terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Incrível! Na Alemanha é possível mergulhar em piscinas de cerveja





A atração faz parte da cervejaria austríaca Starkenberger Brewery, que fica em Munique.


Não sabe o que fazer nas próximas férias? Então nós vamos ajudar você a escolher a melhor programação para quando seus dias forem da mais poética folga. Mas, antes de tudo, um alerta: a dica de hoje só vale se você gostar de cerveja quase tanto quanto o Homer Simpson.
Antes de tudo, saiba que nós não estamos fazendo uma lista com os melhores botecos e chopes do mundo. Nada disso! Chega de ser tradicional, por favor. Nós queremos que você se programe para nadar em cerveja, literalmente. E, antes que você ache a ideia meio esquisita, saiba que ela não só é incrível como já tem gente fazendo isso.
Onde? Na Alemanha, lógico. Em Munique. A ideia surgiu na cervejaria austríaca Starkenberger Brewery, que ficou sabendo que a cerveja era tida, pelos povos do antigo Egito, como uma substância com poderes curativos e restauradores, especialmente quando usada em banhos e mergulhos.

Como funciona

Fonte da imagem: Reprodução/DesignTaxi
Independente disso, só a ideia de mergulhar em uma piscina de cerveja, por si só, já é bastante atrativa. Nessa cervejaria em Munique, cujas instalações ficam em um castelo, só para que você possa criar um melhor cenário mental, há sete dessas piscinas, todas devidamente aquecidas. A proporção é de 300 litros da cerveja Biergeläger para cada 12 mil litros de água.
Antes que você reclame a ache a quantidade de cerveja pequena demais, só pense em como seria grudento e relativamente fedido estar em uma piscina de cerveja sem que ela fosse diluída em água. Parou de reclamar? Então vamos continuar: os visitantes podem reservar um período de duas horas pela bagatela de US$ 298 por piscina, sendo adicionados US$ 6,50 por pessoa. Além do mergulho, você receberá alguns petiscos e cada pessoa terá direito a uma garrafa de cerveja. E aí, o que você achou dessa ideia?

Nenhum comentário:

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas