segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PISCINA DE VINHO!!

Estadia 16 dias celebra nova safra de vinho 'Beaujolais Nouveau'.
Mergulhar em piscina com a bebida teria propriedades rejuvenescedoras.

 
 

O spa Hakone Yunessun, localizado na cidade de Hakone, no Japão, atraiu visitantes ao anunciar que a safra do Beaujolais Nouveau, um vinho considerado “jovem”, foi finalizada. Para comemorar, o spa tradicionalmente realiza uma estadia especial de 16 dias, com direito a banho de vinho.
Spa celebra a chegada de uma nova safra do vinho Beaujolais Nouveau (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)Spa celebra a chegada de uma nova safra do vinho Beaujolais Nouveau (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)
Durante a estadia, os visitantes podem mergulhar na piscina de vinho tinto, o que teria propriedades para ajudar no rejuvenescimento.
Sommelier Shunji Kanaya derruba um pouco mais do vinho na piscina, enquanto os visitantes se divertem e brindam ao vinho. (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)Sommelier Shunji Kanaya derruba um pouco mais do vinho na piscina, enquanto os visitantes se divertem e brindam ao vinho. (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)
 
 
A PRÓXIMA É DE CERVEJA!!

Nenhum comentário:

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas